Faaaaaaalaaaaaa galéraaaaaaaaaaa.
Por aqui continua tudo em ordem! Hoje acordei às 5:30 am, depois de ter acordado milhões de vezes e até sonhado que tinha perdido a hora. huahuahuahua... normal
Saí naquele breuu danado (Aqui só clareia lá pras 7:30 am nessa época do ano) com uma temperatura razoável de 2 graus e fui para o Mc Donald's. O frio não era o problema naquela hora, mas o vento tava sinistro! Chegando lá, fui logo me preparar para comecar quando o Felipe, que já estava lá (o horário dele é às 4 am) me falou:
- Tu viu o peruano, que vai morar com a gente, lá fora?
É claro que eu nao vi, passei direto e achei que era um simples cliente. Quando olhei a figura... fiquei meio assustado. Tentem imaginar aquela figura vinda dos Andes com aquela aparência de Hugo Chaves ou Evo Morales. Era mais ou menos igual, porém baixinho e magrinho. Alguém pegou ele e o levou para casa e nós ficamos lá MUITOOOOO bolados, com medo do que o cara podia fazer na casa. Nao estou sendo preconceituoso galéra, mas era uma pessoa que eu nunca tinha visto antes, na minha casa, durmindo sabe-se lá onde e mexendo sabe-se lá no que!!!
Bom... como todos os dias, o turno foi dureza. Peguei o Café da manha e o horário de maior pico no almoço. No inicio, o Felipe me ensinou como enrolar Burritos. Depois de ter passado umas 4415158481 horas fazendo isso e enrolado uns 1548151458791211 Burritos, já' eram 11 am e essa hora é a hora de virar toda a producão para o almoço. De manhã, nós não servimos sanduiches, só café da manhã e vice-versa. Depois de mudar o estoque na producão, a Sally me chamou para ficar nas batatas fritas. Comecei de leve... tranquilinho... quando deu, perto de 12:00 pm, o negócio começou a ficar freneeeeeeeeeeeticoooooooo manééééééééééééééééééé!!
A Sally teve que me socorrer umas duas vezes até eu embalar. Nós temos um quadro que diz o quanto de coisas prontas nos temos que ter em média. Por exemplo, no horário de almoço, é horário de pico e eu tinha que manter na bandeija, 4 batatas médias, 2 pequenas e 2 grandes. O bagulho é que tinha horas que eu colocava tudo bunitinho e virava para colocar mais batatas pra fritar e quando voltava, já não tinha mais NADAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!! Fora que quando você coloca a batata pra fritar, temos que ativar um timer, que quando acaba, ele apita pra dizer que está pronto. Só que tiveram horas que eu coloquei 8 cestas de batatas ao mesmo tempo e quando o timer acabou, apitaram 8 batatas ao mesmo TEMPOOOOOOOOOOOOO!!! E aquele bipe e' ENSURDECEDORRRRRRRRRRRRRRRRR!!!! Fora que tudooooo no Mc, tem timer e tudo apita o tempo TODOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!
Acho que vou sonhar com isso essa noite! huahuahuahuahua
Quando deu 1:00 pm, a Sally me liberou e fomos pra casa, morrendoooo de preocupacão com o que poderiamos encontrar. Chegando lá, o purucho tava dormindo em um outro quarto. Nós temos 4 quartos aqui, mas um está reservado para uma menina que virá. Então, agora temos um quarto para cada um... por enquanto. Ele estava no quarto dele dormindo. Depois de eu e do Felipe tomarmos banho (acredite, quando vc chega do Mc, tudo que voce mais quer é um banho) o carinha acordou e veio falar com a gente. O nome dele é Kennio (Acho que escrevi errado) e começamos a conversar sobre da onde ele veio e sobre o programa. O que pude perceber é que o mlk é mtooooooo gente boa e muitooo humilde também. Ele é todo tímido e pergunta sempre por tudo. Ele tbm passou perrengue na viagem, chegou em Rawlins às 5 am vindo daquele bus nojento da Grayhound de Denver. Chegando aqui, nenhuma loja estava aberta para ele poder ligar e pedir para busca'-lo, entao ele pediu uma carona para alguém que estava passando e pediu para deixá-lo no Mc.
Ahhhhhhh.... foi até bom falar da carona, que eu lembrei de outra coisa que eu queria dizer para voceê.
Eu sempre ouvi falar que os americanos sao muitoo escrotos, arrogantes e etc. Se eles realmente são, Rawlins então é outro planeta dentro dos States porque aqui, o povo oferece ajuda até quando você nao pede! O pessoal é muitooooooooooooo gentilllll e sempre dispostos a ajudar. O Davi (Brasileiro que mora aqui) outro dia disse brincando:
- Ohh véi, o povo aqui é muito gente boa uai. Se ocê num sobe fala em inglês, o povo aqui fala até ingles proce véi. (Ele é mineiro.... huehuehue)
É claaarooo que todo lugar tem aquela pessoa escrota, mas nao da pra generalizar. Tem uma coroa no Mc chamada Aldonna, que ela fala com a gente como se a gente fosse retardado. Eu até evito falar alguma coisa com ela.
Bomm... é' isso aí galéra. Amanhã tem mais!
xoxo (Descubri ontem que isso é beijos e abraços, huahuahuahua)
fala gereeeeeeee bom so fazendo um adendo as pessoas gentis dos states concordo aqui em NY tbm tem, vc sabe que aqui dentro de casa no tem sinal do radio entao tenho que andar um pouco pra flar no radio, quando eu tava voltando uma pessoa me ofereceu carona, isso eh bem verdade, sempre tem gente escrota, mas aqui tbm tem gente boa sim eh isso ai galera abraco a todos e especialmente pro protagonista dessa novela... bjunda gere saudade see you later!!!
ResponderExcluirBom comentário gere! :D
ResponderExcluirBjunda e saudade!
Luizzzz!!!
ResponderExcluirSua experiencia deve estar sendo maneira demais!
Nme bateu a invejinha agora
eieeiheueheueehue
relaxa q é da boa! ^^
quanto ao xoxo se vc assistisse um seriado americano chamado Gossip Girl vc saberia antes o q é!
bjos
ps: nem sou viciada em série! kkkkkkkkk
Bidonnnnnnnnnnnnnnnnnnn, vc é viciada em série msmo! huahuahuahuahua
ResponderExcluirÉ uma boa fazer um programa igual ao que eu estou fazendo. Só não venha pra Rawlins! huahuahuahua
Não sei como seu blog foi me aparecer agora, mas me interessei MT kkkk To lendo tudo. Me diverti bastante.
ResponderExcluirQue bom! Tem tempo, mas de vez em quando eu leio pra relembrar. Hahahaha
ExcluirVárias coisas que eu não fazia idéia que tinham acontecido. Hahhahahaha