20 de jan. de 2011

Juan's Birthday

Faaaaaaaaaaaaaaaaalaaaaaaaaaaaaaaa Galééééééééraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Por aqui, tudo calmo... agoraaa!

Ontem foi aniversário de 21 anos do Juannnnn! Finalmente ele virou maior de idade aqui nos States e pode ir a um barrrrrrr!


E para comemorar o seu passe livre nos fomos... num bar! huahuahua

Segue algumas fotos que tirei no caminho pra mostrar a decoração da cidade.




Começamos num bar que a gente já tinha ido a um tempinho atrás. Eu não me lembro o nome dele mas eu sei que, desta vez tinha bastante gente e o bar tava BOMBANDO!

Começamos devagar... jogando uma sinuquinha... e quando me dei por conta (Que gíria horrorosa) já estávamos amigos de todo mundo! huahuahuahua

Segue uma foto deste bar.



Fizemos amizade com uma cara MUITO GENTE BOA chamado David. Ele nos contou que mora em uma cidade vizinha chamada Casper [Aquela mesma que a gente foi com o Davi (Brasileiro que mora em Rawlins)]

Fizemos amizade também com uma outra mulher que estava no bar. Ela devia ter uns 30 e poucos anos e o nome dela era Daniela.

O melhor de fazer amizade é que todos nos oferecem bebidas! huahuahuahua
No bar de Rawlins foi a mesma coisa. hahahahahaha

Quando deu, mais ou menos, 1 da matina, esse bar começou a fechar e o pessoal resolveu se transferir para um bar do lado chamado Bomber's Bar. Uma vez, o pessoal da casa do lado tentou entrar neste bar e não conseguiram. O cara disse que não aceitava passaportes como identidade.

Eu só sei que lá fomos nós todos. Chegando lá o cara pediu a identidade e nós entregamos os passaportes. Graças a deus não tivemos problemas e o cara aceitou numa boa. Essa é a vantagem de estar com amigos americanos. huahuahuahauhau

Novamente nos juntamos com o pessoal do outro bar e fizemos amizade com todo mundo. Estavamos todos nos divertindo e tomando váááários drinks pagos por todos (Menos por nós! Eu não gastei 1 centavo neste bar! huauahuahauhua)

Seguem fotos:


Da esquerda pra direita estão Euuu, Clóvis (Mais conhecido como Japonês), Daniela (Nossa nova amiga que trabalha no hospital) e Juan (O mais novo maior de idade :D)


Novamente da Esquerda pra direita estão Juan, Fabiano, David (O carinha de Casper que a gente fez amizade) e Alexandre.


Ahhhh... essa vocês já sabem! :D


Aí.... continuando.... Tudo corria bem quando derrepente eu vejo o Japonês voando igual a um ninja (Me senti em filme do Jackie Chan) em cima do Fabiano e empurrando ele pra fora!

O Fabiano estava a litle bit chapadooooo e não queria sair de jeito nenhum gritando "Me soltaaa"!

Quando eu analisei a situação... Tinha uns caras bem maiores que eu (E olha que eu sou meio altinhu) e bemmmm MAISSS FORTES (Tá bom que isso não quer dizer nada, já que eu sou magrelo, mas eles eram grandes) Gritandoooo: "Geeeeeeeeeeettt Out" (Traduzindo pro bom CARIOQUÊS: "Mete o péééééééé"!! huahuahua

A única reação que eu consegui ter foi me juntar ao Japonês pra conseguir colocar o Fabiano pra fora! Se a gente fosse encarar, além de tomar muitaaa porradaaaa, ainda teriamos problema com a POLIÇADAAA! E isso não é uma boa coisa a se fazer em um país que não é o seu.

E tava rolando um papo também que os caras eram tipo de gangue. Mas isso eu não posso afirmar porque existe uma GRANDEEEE probabilidade de ser só um boato! heuhuehueheuheuheu

Como o bar já estava fechando, o cara que trabalha lá, botou todo mundo pra fora. A Daniela pegou o carro e levou todo mundo pra casa (Menos eu e o Alexandre, que não cabiamos).

Mas tudo bem... Naquele momento, tudo que eu queria era me afastar da confusão, então não achei ruim vir andando. Assim que saimos andando, passamos pelos caras que queriam bricar com o Fabiano. Pedi milhões de desculpas pro cara e expliquei que ele estava bebado e não fala inglês muito bem. O cara tava chapado também, mas aceitou as desculpas.

No caminho fizemos uma tomada do nosso filme explicando tudo que aconteceu. Acho que vai ficar legal! :D

Hoje o Fabiano acordou com uma PUTA ressaca, mas não pensem que era aquela ressaca normal de quando a gente enche a cara. Foi muito pior! Era a Ressaca moral. Ele apareceu aqui em casa um pouco depois de eu acordar e eu contei pra ele tudo que tinha acontecido. Ele não lembrava de NADAAAAA!

O cara ficou arrasadooo!! Pediu milhões de desculpas pra gente. Acho que ele passou a tarde mal pelo que aconteceu. E hoje nós tentamos apurar os fatos do que realmente aconteceu.

Eu tinha bebido um pouco mas me lembro de tudooo! Só que eu não vi o motivo da confusão. O papo que ta rolando é que a mulé do cara tava chapadaaaaaaaaaçaaaaaaaa e dando mole pra todo mundo. Alguém me contou que ela pediu um beijo pro Alexandre (Se eu não me engano) falando em espanhol (Eles aqui acham que a gente fala espanhol no Brasil) e o Alexandre fingiu que não entendeu porque já tinha visto que ela tava com namorado.

Eu fiquei sabendo que o Fabiano estava no bar conversando com a Daniela e com o Juan, quando a tal da menina chegou dançando pra cima deles dois (Fabiano e Juan) e aí do nadaaaa o marido enfurecido levanta e vem em direção a ele. O cara que trabaha no bar viuuu a situação e saiu que nem doido de trás do bar afastando o Fabiano e o Juan da menina e disse pro Alexandre:

- Tira eles daqui porque se não eu vou tirar do meu jeito, ela é casada e o cara tá bem atrás de nós! (E nós sabiamos bem o jeito dele! há uns 30 minutos, ele tirou um cara no mata leão e jogou ele no chão do lado de fora).

O grande problema mesmo foi que o Fabiano (Que estava bebado) não queria sair de jeito nenhum e gritava que nem loucoooo:

- Me solta! Me solta!

Como quem quer brigar! Aí é lógicoooo que os caras não gostarammm e vieram atrás pra ver qual era! E nós diziamos a todo momento pra eles não ligarem que ele estava bebado e que nós estávamos levando ele pra casa.

A Daniela puxou o carro e enfiamos ele lá dentro!

O resto da história vocês já conhecem! huahuahuahauhau

É isso aeee galéraaa! Grande abraçooo! :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário